A cerimônia foi realizada na sede do poder legislativo de Serrinha. Compôs a mesa da cerimônia o prefeito Osni Cardoso, o Desembargador Federal Antônio Ezequiel da Silva, o Capitão da Policia Militar, Wendel Santos Campodonio, Reginaldo Leite Pelegrino, delegado da 5ª Delegacia da Junta Militar, Gilberto Carvalho, secretário de saúde, Idenal Gonçalves Oliveira, secretário da administração, Antônio Paulo Reis Barbosa, secretário de urbanismo, Renildo de Miranda, secretário da agricultura, e José Jivaldo Oliveira, diretor da Direc 12.
Em discurso, Marcelo Bello agradeceu pelo título e jurou eterno amor à Serrinha. “Trabalhei em clínicas e hospitais da cidade prestando um serviço de coração aberto procurando valorizar e enaltecer as qualidades desse povo e da sua terra. Aqui invisto tudo que produzo, procurando trazer fontes de renda e de trabalho ao município e ao povo serrinhense. Sempre estou solícito a todos que me procuram e me buscam na minha profissão de médico”, frisou.
Além de Marcelo, a Câmara de Vereadores entregou títulos de cidadania serrinhense ao pastor Adelvan Silva Santos; professora Gilza Maria Gama; empresária Ana Maria César Novais; professora Meyrione de Oliveira; João Batista dos Santos; professora Jusceli Maria Oliveira Cardoso e 1º Tenente da Polícia Militar, Weider de Oliveira Silva.
Na mesma solenidade a câmara homenageou a professora Evoá Gonçalves Ferreira dos Reis com a outorga da Comenda Bernardo da Silva.
A cerimônia aconteceu nesta terça (12) na sede do poder legislativo de Serrinha
Parabens ao Primeiro Tenente Weider. Seu trabalho em Santa Bárbara é tão relevante que foi reconhecido pela Câmara Municipal de Serrinha
ResponderExcluir