24 de jun de 2012

Ossada humana é encontrada no leito de rio de fazenda em Jacobina

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Foi encontrada no fim da tarde deste sábado (23), parte de uma ossada humana em uma fazenda localizada na Serra do Tombador, município de Jacobina a 203 km de Serrinha. Ainda não há informações que identifiquem a vítima.

De acordo com informações do delegado plantonista Cleber Azevedo, da Delegacia Territorial de Jacobina, a ossada foi encontrada em um local de difícil acesso. “O dono da fazenda foi até o leito do rio para fazer uma limpeza de pasto, pois ele irá alugar o espaço. Chegando lá ele encontrou os pedaços e imediatamente registrou uma ocorrência na delegacia”, informou o plantonista.

O delegado disse ainda que a ossada foi encontrada em um estado avançado de decomposição, e acredita-se que deve estar lá no local há aproximadamente seis meses. Azevedo disse ainda que a provável hipótese é de que a pessoa tenha passado mal ou tenha sido picado por algum animal.

“A hipótese de homicídio não será descartada por enquanto porque ainda estamos nas investigações. Mas como o local é de difícil acesso, é complicado levar um corpo para lá ou então matar alguém lá. Acreditamos que a vítima tenha passado mal ou tenha sido picado por uma cobra”, explica Azevedo.

De acordo com o delegado, a vítima deve ter mais de 60 anos e é um homem. Boné, sandália, relógio e calça social foram encontrados perto do corpo da vítima. “Acreditamos que, como o corpo está lá há bastante tempo, os animais tenham comido algumas partes”, relata Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário