Alan foi preso e confessou ser o dono da arma que matou o servente |
Agricultores que moram próximo ao local do confronto acionaram a PM, pois viram que alguns homens em um carro modelo Corsa estavam em atitude suspeita às margens da rodovia. Uma equipe foi deslocada e ao se aproximar dos suspeitos foi recebida à bala. Houve tiroteio e perseguição. Equipes da PM de Ouriçangas, Água Fria e Aramari foram acionadas para reforçar a ação.
Policiais foram recebidos à bala pelos assaltantes |
No momento do assalto, o servente Clodoaldo Barbosa, 23 anos, que voltava para casa depois de comprar roupas para o enxoval do filho, que nasce em outubro, foi baleado duas vezes e morreu. Alan declarou ser o dono da arma de onde teriam partido os tiros que mataram Clodoaldo. Outro assaltante, ainda não identificado, morreu na troca de tiros.
Assalto - Segundo testemunhas, na volta para casa, o servente pediu para que o ônibus parasse em frente à entrada do distrito. Quatro homens aproveitaram a parada do ônibus para render o motorista e os passageiros. Um policial, que estava no veículo, reagiu ao assalto e Clodoaldo foi atingido por dois disparos. Ele chegou a ser socorrido para um hospital em Feira de Santana, mas não resistiu e morreu.
Foto: Blog do Tavares
Nenhum comentário:
Postar um comentário