16 de jun. de 2012

Mais de trezentos quilos de maconha são apreendidos pela polícia em Feira de Santana

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Mais de trezentos quilos de maconha prensada foram apreendidos nesta sexta-feira (15) por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) no município de Feira de Santana, localizado a 70 km de Serrinha.

Segundo informações da Polícia Civil, a droga foi encontrada na casa de uma funcionária pública identificada como Jamile Souza Barbosa, de 22 anos. A maconha estava distribuída em 351 tabletes e armazenada em um quarto no fundo do imóvel, situado no bairro Parque Getúlio Vargas.

Em depoimento, a acusada contou que guardava a droga para um traficante já identificado pela polícia. De acordo com Alexandre Narita, titular da DTE/Feira, Jamile foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhada ao presídio regional.

A maconha apreendida será destruída mediante a autorização judicial. Narita informou ainda que a operação foi o desdobramento de uma investigação conduzida pela DTE que, na quarta-feira (14), prendeu Guilherme Barbosa Santos, 35 anos.

O traficante transportava 13 tabletes de maconha prensada em um veículo Fiat Uno que colidiu com uma viatura, durante perseguição policial.

Droga apreendida na casa de funcionária pública

Um comentário:

  1. 300 kilos!uhaaaaa machonha pra fumar pro resto da vida!
    olha a carinha de choro dela!não chora não mamãe!

    ResponderExcluir