25 de jun de 2012

Serrinha: Mulher tenta entrar no presídio com maconha no ânus e é presa

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Uma mulher foi detida na manhã de sábado (23) ao tentar entrar com droga no presídio de segurança máxima de Serrinha, conhecido como Cebolão.

De acordo com informações do GOC (Grupamento Ostensivo com Cães), durante a revista íntima, a mulher que foi identificada como Esmerina dos Santos, 40 anos, moradora do bairro do Alto do Cruzeiro, em Ibotirama, foi presa em flagrante transportando uma certa quantidade de maconha.

Ela embalou a droga em papel alumínio, depois enrolou com uma fita isolante, colocou o material em uma camisinha e introduziu no ânus.

Em depoimento aos agentes para onde foi encaminhada, na 1ª Circunscricional de Serrinha, ela disse que estava indo visitar o marido, mas não revelou para quem seria a droga.

Esmerina vai responder por transporte e fornecimento de drogas, agravado pelo fato de o crime ser praticado na dependência de um estabelecimento prisional. Ela pode pegar de cinco a 15 anos de prisão. A mulher foi encaminhada para a delegacia de Serrinha onde vai aguardar a transferência para o Cebolão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário