28 de jun de 2012

PSC confirma pré-candidatura de Lulu em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O Partido Social Cristão (PSC) reafirmou na noite desta quarta-feira (27) a pré-candidatura do empresário Luiz Novaes, “Lulu do Gás”, ao pleito de outubro em Serrinha. O anúncio foi feito durante convenção do partido no Colégio Comercial de Serrinha (CCS).

Segundo o líder cristão, o partido deve persistir na candidatura até o momento de ida às urnas. Ainda sem vice para compor a chapa na majoritária, Lulu disse dialogar com outras legendas, inclusive o PDT que pode indicar o nome do empresário José Valdir Rodrigues, o Valdir do Som. O anúncio deve ser feito ainda esta semana, quando as siglas têm o prazo para deliberar sobre coligações.

Em seu discurso, Lulu reafirmou compromissos com o município e disse que será um contratado do povo para governar a cidade. “Serrinha vai ter um prefeito honesto e trabalhador pra defender o nosso povo. Tenha certeza que eu tenho a melhor das intenções e estou me doando pra Serrinha depois de tanto tempo sem nem pensar em política”.

Mesmo assumindo que ninguém faz política sozinho, o prefeiturável atacou e disse que 95% dos políticos da cidade não se assumem. “Eles são do lado do poder. Eu não excluo nem um. Quem não quiser votar em mim, não vote, agora estou falando a verdade. Todo mundo diz por ai que os fortes de Serrinha é Tânia, Ferreirinha e Zevaldo, mas o povo já cansou de tudo isso. Muita gente vai dizer a eles e eles não vão me apoiar mais, mas eu não faço questão. Me apóiem se quiser, não faz diferença nenhuma pra mim”, disse.

Veja outras imagens

2 comentários:

  1. Como é que Lulu quer ganhar?
    Só fala com o povo de Serrinha em tempo de Eleiçõa, passa em seu carro de vidro fechado é agora quer que vote nele.
    Lulu posso te ser Sincero, " VOCÊ TEM QUE TER MAIS HUMILDADE''

    ResponderExcluir
  2. TODO MUNDO PASSA DE VIDRO FEXADO NUN É SO LULU NÃO TODO MUNDO SO PEDE VOTO NA ELEIÇÃO VAI PEDIR ANTES PRA QUE

    ResponderExcluir