18 de jun de 2012

Passageiro de ônibus que fazia linha Feira de Santana/Serrinha morre em tiroteio entre policial e assaltantes

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um homem morreu durante uma troca de tiros entre um policial e quatro assaltantes que invadiram um ônibus da empresa Plenna na noite deste sábado (16), na BR-116/Norte, próximo a entrada do distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.

O servente voltava para casa depois de comprar roupas para o enxoval do filho, que nasce em outubro, segundo familiares.

Clodoaldo Barbosa, 23 anos, viajava no ônibus que fazia a linha Feira de Santana - Serrinha. Ele havia ido a Feira receber um dinheiro que usaria para comprar roupas para o filho e a mulher, segundo contou a jovem à TV Subaé.

Segundo testemunhas, na volta para casa, o servente pediu para que o ônibus parasse em frente à entrada do distrito.

Quatro homens aproveitaram a parada do ônibus para render o motorista e os passageiros. Um policial, que estava no veículo, reagiu ao assalto. Houve troca de tiros e Clodoaldo foi atingido por um dos disparos. Ele chegou a ser socorrido para um hospital em Feira de Santana, mas não resistiu e morreu.

Uma operação da policia conseguiu prender um dos acusados de participar do assalto. Alan Santos de Souza, 22 anos, foi preso em Irará. Ele confessou ter participado da ação e de ser o dono da arma de onde teria partido o tiro que matou Clodoaldo. Outro assaltante, que não teve o nome divulgado, morreu na troca de tiros. Os outros dois fugiram.

Foto: Mário Sepúlveda

Nenhum comentário:

Postar um comentário