26 de jun de 2012

Serrinha: Candidatura de Adriano Lima será oficializada nesta sexta-feira (29)

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O nome do médico oftalmologista e atual vice-prefeito Adriano Lima (PTdoB) será homologado, nesta sexta-feira (29), como candidato a prefeitura de Serrinha, município localizado no nordeste baiano, durante convenção partidária.

O evento, que será realizado na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a partir das 14h, também homologará as candidaturas ao Legislativo municipal. Por telefone, o prefeiturável disse ao Portal Clériston Silva – PCS – que se reunirá nesta quarta-feira (27) com a ex-prefeita Tânia Lomes (PSDB) para decidir qual nome ocupará o cargo de vice-prefeito na chapa.

Além de Adriano, Osni Cardoso (PT), Lulu Novaes (PSC) e Batista da Sorveteria (PRB) disputarão o pleito de 7 de outubro.

7 comentários:

  1. ADRIANO LIMA IRÁ MOSTRAR AO TRAIDOR OSNY CARDOSO, QUEM É QUE TEM VOTOS EM SERRINHA

    ResponderExcluir
  2. A CARA DESSE ADRIANO VEI PARA AQUELES LOUCO QUE FICARAM SARADO E SAIRAM DO OSPIÇIO..........

    ResponderExcluir
  3. É UMA PENA QUE GIKA DA BORRACHARIA TENHA PIPOCADO. MAS A POPULAÇÃO SERRINHENSE ESTARÁ COM ADRIANO LIMA PARA DERROTAR O PREGUIÇOSO, CINICO, TRAIDOR, COVARDE DO OSNY CARDOSO NO DIA 07 DE OUTUBRO. FORA TRAIDOR

    ResponderExcluir
  4. OSNI CARDOSO, O PT E SEUS COMPARSAS NÃO PASSAM DE UM BANDO DE COVARDES. ESTÃO TENTANDO A TODO CUSTO IMPEDIR A CANDIDATURA DE ADRIANO, COMO FIZERAM COM GIKA (HOJE A PRESIDENTE DO PSB DE SERRINHA É KAROL, ASSESSORA DE IMPRENSA DA PREFEITURA DE SERRINHA. PORQUE SERÁ QUE OSNI E O PT ESTÃO EVITANDO O CONFRONTO NAS URNAS? ELES SE DIZEM BONS DE VOTOS, VAMOS DECIDIR NAS URNAS. NA VERDADE ELES ESTÃO É COM MEDO, 7 DE OUTUBRO VEM AÍ E O POVO DE SERRINHA SABERÁ SE VINGAR DESSES TRAIDORES.

    ResponderExcluir
  5. OSNI CARDOSO, O PT E SEUS COMPARSAS NÃO PASSAM DE UM BANDO DE COVARDES. ESTÃO TENTANDO A TODO CUSTO IMPEDIR A CANDIDATURA DE ADRIANO, COMO FIZERAM COM GIKA (HOJE A PRESIDENTE DO PSB DE SERRINHA É KAROL, ASSESSORA DE IMPRENSA DA PREFEITURA DE SERRINHA. PORQUE SERÁ QUE OSNI E O PT ESTÃO EVITANDO O CONFRONTO NAS URNAS? ELES SE DIZEM BONS DE VOTOS, VAMOS DECIDIR NAS URNAS. NA VERDADE ELES ESTÃO É COM MEDO, 7 DE OUTUBRO VEM AÍ E O POVO DE SERRINHA SABERÁ SE VINGAR DESSES TRAIDORES.

    ResponderExcluir
  6. QUEM DIRIA QUE O PT DO PARAGUAI DE OSNI TIVESSE TANTO MEDO DE DISPUTAR A ELEIÇÃO COM GIKA E ADRIANO LIMA. TANTO É QUE ESTAVA; QUE REQUISITOU O SR. EDESIO LIMA, DO PSB DE SALVADOR (QUE ESTEVE PRESO ACUSADO DE MANDAR MATAR UM PROFESSOR EM PORTO SEGURO) PARA TROCAR A COMISSÃO PROVISORIA DO PSB DE SERRINHA, COLOCANDO COMO PRESIDENTE A SRª KAROLINE, ASSESSORA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SERRINHA, PAU MANDADA DE OSNI CARDOSO.

    ResponderExcluir
  7. Gika da borracharia traiu seus companheiros do PSB. Ele participou da farsa do Sr. Edesio Lima, impondo que Gika só pudesse ser vice de Osni Cardoso, além de ter participado da destituição de Cassiano da presidencia da comissão provisória do PSB de Serrinha. Gika Judas da borracharia

    ResponderExcluir