9 de jun. de 2012

Mais uma moto é roubada no pátio da CIRETRAN de Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS

Em menos de dez dias a Polícia Civil registrou dois roubos de motocicletas no pátio da 29ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Serrinha. O primeiro caso foi na madrugada de terça-feira, dia 29/05. Indivíduos não identificados roubaram uma moto Honda Twister, cor vermelha, placa KSL-9077.

Na terça-feira, 5, Leonardo Barreto Pinho, 38 anos, morador da Avenida Rui Barbosa, em Araci, procurou a Delegacia Territorial (DT) para comunicar o roubo de uma moto modelo Shineray XI-150, de cor vermelha.

Segundo boletim de ocorrência, o veículo foi apreendido em uma operação da Polícia Militar em Araci e encaminhado ao pátio de apreensões da CIRETRAN. Ao procurar o órgão para iniciar o processo de emplacamento da motocicleta ele foi avisado por uma funcionária do setor de vistoria que a moto havia sido roubada.

Procurada pele equipe de reportagem do Portal Clériston Silva – PCS - a diretora do órgão Caroline Queiroz de Oliveira não quis falar sobre o assunto. Em março deste ano, um incêndio criminoso destruiu dois carros que estavam apreendidos há mais de um ano aguardando a conclusão da perícia. Ninguém foi preso.

Um comentário:

  1. isso é uma palhaçada, se roubam dentro do patio do Detran, imagina que está na rua..

    ResponderExcluir