
Como foi antecipado pelo Portal do Clériston Silva – PCS - o candidato a vice na chapa é o ex-vereador Joilton Avelino de Queiroz, o Tita de Roque (PP). Em discurso após o anúncio da candidatura, o republicano aproveitou a oportunidade para sinalizar compromissos de campanha e pedir paz no período eleitoral. “Meu pensamento é de unidade e crescimento e a democracia tem que ser respeitada. Quero dizer que tenho um compromisso com todo o povo barroquense e fiquem certos que minha luta vai continuar no sentido de trazer projetos que venham beneficiar essa terra, ouvindo e respeitando a opinião de todos”, disse.
Citando o nome do ex-secretário de finanças e ex-presidente do PR local, o deputado João Bacelar, integrante da executiva estadual do partido, afirmou que sofreu pressão de aliados para impedir a candidatura de Almir, mas escolheu contrariar interesses para honrar a amizade. “Na política tem que ter palavra, cumprir e honrar a amizade. Tentaram tomar o partido do prefeito, mas com todo respeito a Jailton Ferreira (ex-secretário de finanças) tomei a decisão mais difícil de minha vida, mas não podia deixar de cumprir um compromisso com Almir”, justificou.
Além de João Bacelar (PR), participaram do evento o Desembargador Federal Antônio Ezequiel, vereadores do município e lideranças locais.

Foto: Calila Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário