11 de jun. de 2012

Lamarão: Lançamento de Dival e Valadares abre disputa

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O Partido dos Trabalhadores de Lamarão, no norte baiano, definiu neste domingo (10) a pré-candidatura do empresário Dival Pinheiro (Dival de Memel) para disputar a sucessão municipal. O encontro municipal da legenda contou com a presença do deputado federal Fernando Torres (PSD), do ex-prefeito Aderlindo José (PTN) e do prefeito de Serrinha, Osni Cardoso (PT).

Para o cargo de vice, foi lançado o também empresário Antônio Valadares (PV). Dival aproveitou a ocasião e disparou contra a atual gestão: “O prefeito não pode pensar que a prefeitura é a casa dele e governar do jeito que quer. É preciso pensar um novo formato de administração, passando, principalmente, pela excelência na educação. É preciso uma gestão séria para Lamarão, valorizando as pessoas do município”.

Além do PT e PV, outros onze partidos, PMDB, PSL, PSC, PTN, PPS, DEM, PP, PT do B, PC do B, PHS e PSDC, foram representados no lançamento da pré-candidatura de Dival de Memel que, ao mesmo tempo, recebeu o apoio oficial dos nove vereadores da cidade. “A questão não é ideológica, mas sim de programa de governo e estilo de governar. Quem vem pra minha campanha acredita no meu estilo de governar. Estamos fazendo uma aliança com os partidos e não com pessoas", afirmou Dival.

Além do petista, está no páreo o atual vice-prefeito, Leocécio Multi (PDT), que conta com o controle da prefeitura.

Antônio Valadares, Emanoel Messias, Dival e família

Nenhum comentário:

Postar um comentário