12 de jun. de 2012

Foragidos são presos consumindo cocaína em Santo Antônio de Jesus

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Quando participavam da organização de uma festa, que aconteceria numa casa no bairro Cajueiro, em Santo Antônio de Jesus, a 193 km de Serrinha, os foragidos da Justiça Pedro Reis de Santana, o “Pop”, e Kacio Alexandre Alves dos Santos foram flagrados por policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin), no domingo à tarde (10), consumindo cocaína com um grupo de adolescentes. Autor de um duplo homicídio em Camaçari, “Pop” estava acompanhado de uma garota, de 12 anos, sendo autuado em flagrante por estupro presumido e falsidade ideológica, por ter se identificado aos policiais com o nome de um primo.

O coordenador regional, delegado Edilson Magalhães, também autuou Kacio Alexandre em flagrante pelos crimes de associação ao tráfico e aliciamento de menor. O grupo de adolescentes surpreendido no imóvel em companhia dos dois criminosos foi ouvido na Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus (DT) e liberado posteriormente. Procedentes de Dias D’Ávila, Pedro e Kecio estão à disposição da Justiça Criminal na carceragem da 4ª Coorpin.

Com um mandado de prisão em aberto, “Pop” é autor de um duplo homicídio ocorrido em maio do ano passado, na Rua Maria Emília, bairro Camaçari de Dentro, tendo como vítimas Ubiranei Nunes da Silva, e Ueslei Tiago Brandão Souza. Integrante de uma quadrilha de traficantes com atuação na região de Camaçari e Salvador, Pedro teria matado os dois rapazes por estes não terem quitado dívidas de drogas. Kacio Alexandre tem passagens pela Delegacia Territorial de Dias D’Ávila (DT) por tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário