16 de jun de 2012

Santa Bárbara: Em convenção, PT homologa candidaturas no município

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O PT definiu na noite desta sexta-feira os nomes que irão disputar as eleições municipais na cidade de Santa Bárbara, centro-norte baiano. Os nomes de Jailson Santos, conhecido como Jai, candidato à reeleição, além dos candidatos da chapa proporcional, foram decididos com intensa participação da militância do PT e dos partidos aliados, em uma coligação fechada com oito partidos.

“Este é um momento importante para o nosso partido. Com a candidatura do companheiro Jailson iremos ampliar as nossas ações para continuarmos ajudando Santa Bárbara”, declara o parlamentar petista Marcelino Galo, um dos participantes do encontro.

Em seu discurso, Jai lembrou sua trajetória política e reafirmou seu compromisso com Santa Bárbara. “Estou seguro de que somos capazes de continuar transformando a cidade com a participação coletiva do povo, dando continuidade do projeto de Lula e Wagner, e fazendo com que as mudanças continuem de forma a melhorar a vida de quem mora aqui”, declara.

A convenção, que aconteceu no auditório do Centro de Saúde, reuniu diversas lideranças municipais e estaduais, entre elas, o também deputado estadual Zé Neto, os presidentes dos partidos aliados, além de autoridades e lideranças políticas da cidade e de outros municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário