30 de jun. de 2012

Alagoinhas: PT lança Joseildo com festa da militância

Redação Portal Clériston Silva PCS 

“Vocês irão ganhar essas eleições. Vejo isso no rosto de cada um”. As palavras do ex-governador Waldir Pires levantaram a militância na Convenção do PT, na quinta-feira (28), em Alagoinhas. Mais de mil pessoas foram prestigiar o evento que confirmou a candidatura do deputado e ex-prefeito da cidade, Joseildo Ramos. “Joseildo cuidou de tudo, uma gestão admirável”, lembrou Waldir sobre os oitos anos que o deputado esteve à frente da administração da cidade.

Mesmo com um show de Pablo do Arrocha, marcado pela prefeitura para a mesma data da convenção petista, com objetivo de inaugurar uma praça que custou menos que o cachê do artista, o evento reuniu militantes e lideranças de várias partes da cidade.

Agora candidato, Joseildo disse que “ O povo precisa ter orgulho de seu governante” e criticou, em seu discurso, a situação da saúde pública municipal, as práticas políticas e o improviso da atual administração. “Onde está o planejamento deste governo? Não há transparência, não há controle social. Vamos varrer novamente o lixo da política de Alagoinhas”, disparou.

Presente no evento, o presidente da UPB e prefeito de Camaçari, Luís Caetano, lembrou da referência que foi a administração de Joseildo. “ Um farol para todas administrações petistas. Alagoinhas passou a ser reconhecida nacionalmente”, destacou. O secretário de Relações Institucionais do Estado, Cézar Lisboa foi ao evento e não poupou elogios ao deputado. “ Um candidato que toda cidade da Bahia deveria ter. Honesto ético e competente”, declarou.

O secretário de Planejamento da Bahia, José Sérgio Gabrielli disse que Joseildo volta ainda mais “preparado e experiente para voltar a governar Alagoinhas”. A convenção também foi marcada pelas declarações de apoio de partidos como o PSD, PV, PRTB, PRP, PSDC e de Filadelfo Neto, ex-deputado e antigo adversário que ressaltou sua posição. “ Nunca fui um militante partidário, mas um apaixonado pela minha cidade. Apoio Joseildo pelo amor a Alagoinhas porque sei que tem experiência para fazer muito mais”.

Participaram ainda do encontro, os deputados estaduais, Bira Corôa, Fátima Nunes, , Emiliano José, os vereadores petistas Luciano Sérgio e Radiovaldo Costa e outros vereadores de diversos municípios.

Coligação é formada por PT, PSD, PV, PRTB, PRP, PSDC

Nenhum comentário:

Postar um comentário