19 de jun. de 2012

Idoso é baleado durante tentativa de assalto no município de Laje

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um idoso foi baleado na noite deste domingo (17) durante uma tentativa de assalto na localidade de Rio de Areia, zona rural do município de Laje, a 133 km de Serrinha.

Segundo informações do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Santo de Antônio de Jesus), o agricultor Norberto de Jesus dos Santos, 72 anos, estava em casa com seu filho Norberto de Jesus dos Santos Filho, 34 anos, quando quatro homens invadiram o imóvel e deram voz de assalto por volta das 21 horas.

Ao ver que não havia nada de valor na casa, os assaltantes efetuaram disparos contra o idoso. Norberto foi atingido no pescoço e socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), onde continua internado em estado grave. Seu filho não ficou ferido.

Os bandidos fugiram em direção a saída do povoado, mas acabaram sendo surpreendidos por moradores que começaram a atirar com espingardas artesanais. Foram atingidos Tiago Barreto Félix, 20 anos, baleado no pescoço e mão direita, M.C.R, 17 anos, na costela direita, e um terceiro homem, ainda não identificado. O líder na quadrilha conhecido como Zé Garrancho conseguiu fugir.

Tiago e o menor foram socorridos por uma viatura do 14º BPM para o HRSAJ. Já o terceiro bandido foi socorrido inicialmente para o Hospital Municipal de Laje e depois transferido para o HRSAJ, onde permanece internado.

Ainda segundo o 14º BPM, Tiago foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio e M.C.R será apreendido pelo mesmo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário