13 de nov. de 2011

Tentativa de assalto acaba com um morto e um ferido em Cansanção

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um homem foi baleado e outro morto na madrugada deste sábado (12), quando supostamente tentavam fugir de um assalto. O caso aconteceu na localidade de Aroeira, zona rural de Cansanção, a 144 km de Serrinha, por volta de 00h30m.

Segundo informações da polícia, avó e neto estavam dentro de casa quando dois homens não identificados chegaram chamando por eles e batendo na porta. Quando percebeu que se tratava de um assalto o idoso pegou uma espingarda de fabricação caseira e tentou fugir com o neto pelos fundos da casa, mas acabou se deparando com os criminosos que estavam armados e começaram a atirar.

Bento Lopes dos Santos, 27 anos, foi atingido com um tiro no peito e morreu no local. Já o seu avó, José Ferreira dos Santos, 66 anos, foi baleado no braço direito. Mesmo ferido José conseguiu acionar o gatilho da espingarda e ferir um dos assaltantes que conseguiu fugir e ainda não foi localizado pela polícia.

O crime foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Cansanção onde será investigado.

Veja outras imagens

O crime aconteceu na localidade de Aroeira, em Cansanção
O aposentado ficou ferido com um tiro no braço, mas conseguiu balear um dos assaltantes

Foto: Portal de Noticias

Um comentário:

  1. CLERISTOM DIZ AI NA RADIO PRA A MULE DA PLENA BOTAR UM BANHEIRO NO GUICHE DA PLENA NA LUIS VIANA FILHO PRA OS CLIENTES QUE AGUARDAM O ONIBUS ISSO É UMA FALTA DE VERGONHA COM OS PASSAGEIROS........

    ResponderExcluir