7 de nov. de 2011

PM prende três acusados de matar cantor em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS

Perivaldo assumiu a autoria do crime
Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM de Serrinha prenderam na tarde deste domingo (6), três acusados do assassinato do cantor e compositor Antônio Cardoso da Silva, o “Agnafon”, de 62 anos, ocorrido na noite de sexta-feira, dia 4, na fazenda Regalo II, zona rural de Serrinha.

Perivaldo Silva Lima, 27 anos, conhecido com “Biro”, Luiz Paulo Almeida Caboclo, 21 anos, e Adelmir Santana de Jesus, o “Mi”, 29 anos, são apontados como autores do crime e foram detidos na mesma localidade após denúncia anônima.

Luiz e Adelmir participaram do crime
Na delegacia Perivaldo confessou o crime e disse que esfaqueou o cantor porque ele tentou reagir e entraram em luta corporal. Na ação, o acusado disse que contou com a ajuda dos dois comparsas que roubaram dinheiro, um blusão e a moto que foi abandonada horas depois no bairro Princesa do Agreste. Antes de fugir ele disse que atirou na vítima porque havia sido reconhecido e temia ser denunciado à polícia.

A faca utilizada no crime foi encontrada. Já a espingarda foi jogada em um matagal e desapareceu. Segundo a polícia, Perivaldo era vizinho do cantor e morava a cerca de 200 metros da casa da vítima.

O corpo de Agnafon foi enterrado às 14h de domingo (6) no cemitério do povoado de Cajueiro Grande.

Foto: Renny Maia

4 comentários:

  1. A justiça brasileira e uma perdiçao não dou um mês para esses caras ta na rua para matar novamente, vai chega um tempo que vamos ter que fazer justiça com as próprias mãos.

    ResponderExcluir
  2. EU NÃO PODERIA DEIXAR DE PARABENIZAR AS POLICIAS DE SERRINHA MILITARES E CIVIS A FINAL EU NUNCA VI A POLICIA CIVIL NAS RUAS TRABALHANDO TANTO QUANTO ESTA EQUIPE DO SI PARABÉNS CONTINUE SEMPRE ASIM DOIS LATROCINIO SOLUCIONADO EM MENOS DE TRINTA E SEIS HORAS EM QUANTO ESTA CONVERSA DESSES LATROCÍDAS MATARAM POR QUE QUISERAM NÃO SÓ POR QUE AS VITIMAS OS CONHECIAM POR FAVOR FAÇAM JUSTIÇA REBANHO DE MISERAVEIS SANGUENARIOS MERECEM MOFAR NA CADEIA PRISÃO PERPETUA PARA ELES ATE A MORTE HOMICIDAS MISERAVEIS

    ResponderExcluir
  3. parabens a ecuipe policial e todos vcs pelo otimo trabalho q vem realizando em nosso municipio

    ResponderExcluir
  4. esses caras tem que apodrecer na cadeia !!!!!!

    ResponderExcluir