
Ela foi surpreendia pelos agentes penitenciários durante a revista íntima antes de passar pelos portões de segurança. A droga escondida por Luiza Gabriela Batista César seria entregue a Fábio Santos Posidônio, marido dela, preso na unidade desde o mês de Janeiro. A mulher mora na Rua Capixaba, no bairro da Boa Vista, em Itabuna, a 395 quilômetros de distância.
Durante entrevista à Rádio Continental ela disse que comprou a droga durante a viagem e teria pagado R$ 50 reais pelo produto. Questionada se estava sendo pressionada pelo marido para levar a droga, ela negou assumindo que fez tudo por conta própria. “Ninguém me obrigou a fazer nada. Eu comprei a droga e resolvi fazer tudo sozinha mesmo, sem ordem ou ajuda de ninguém”, confessou afirmando que está arrependida.
A jovem foi encaminhada à Delegacia da cidade, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Daniel Fiúza Tuhy, conforme a Lei nº 11.343/2006. Ela também deverá ser transferida para o Presídio de Serrinha.
Entrevista com a acusada nesta segunda-feira (28) às 6h30m na Rádio Continental AM
que qi tem deixa a bixinha levar o negoço pra os minino la dentro é so pra dar um ceiradinha ......agora essa caboquinha sabe que as mule mete o dedo na piriquitinha i leva ainda essas coisas pra o presidio
ResponderExcluirEssa vagabunda tem que ficar é presa pra aprender a não desafiar o Estado de diciplina aos malditos usuários de droga.
ResponderExcluir