16 de fev. de 2011

Preso homem acusado de matar mulher durante festa em São Gonçalo dos Campos

O acusado de matar Anicleide de Freitas Pereira, 27 anos, na tarde do último domingo (13), durante uma festa do bloco “empurrada” na cidade de São Gonçalo dos Campos, a 106 km de Serrinha, foi preso na noite de terça-feira (15), no bairro de Pernambués, em Salvador.

Antonio Carlos Oliveira de Lemos, 20 anos, conhecido como “Kakat”, foi preso após uma denúncia anônima. Segundo o delegado Jean Souza, responsável pelo caso, a mãe do acusado estava tentando fazer um empréstimo de R$ 5 mil para facilitar a fuga dele.

A mulher foi conduzida a delegacia onde acabou confessando tudo. Ela também informou onde Antônio estava escondido e levou os policiais até o local. O criminoso foi encontrado com um revólver calibre 38. Ele foi conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

O crime - De acordo com populares, Anicleide não aceitou namorar com Antonio Carlos, e ainda tentou fugir ao ser abordada por ele. Ainda segundo relato de testemunhas, Anicleide teria empurrado o acusado para que ele se afastasse.

Minutos depois ele voltou com uma arma não mão e disparou vários tiros. Ela chegou a ser socorrida ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, mas não resistiu.

Outros dois jovens ficaram feridos na confusão. Edson Santos, 20 anos, e um adolescente de 16 anos, também foram levados para o HGCA e passam bem.

Foto/Reprodução: Edilson Cerqueira

Um comentário:

  1. Um cara desse é um filho da P… Viado, corno, desculpe minhas expressões fortes,mas isso é revoltante, em crimes como esse o cara devia ser é capado, levar um tiro em cada lado da bunda todo ano, e achando bom. Se no Brasil tivesse penas mais rígidas,as coisas seriam diferentes. Pare bem pra pensar, e imagine você e sua namorada tranquilos aí chega um desgraçado desse e tenta agarrar sua namorada,você quer tirar satisfação obviamente, não por ser machista ou brigão aí esse FDP(por que a mãe dele é uma!Já que ela tentou esconder o coitado,se é que me entendem.)vai e mata você e a sua namorada. Acha pouco? Pois pra mim,prisão perpétua seria uma generosidade com um canalha desses.

    ResponderExcluir