25 de fev. de 2011

Serrinha: jovem é presa tentando entrar no presídio com maconha na vagina

Uma jovem de 18 anos foi flagrada, por volta das 8h30m desta sexta-feira, 25, com cerca de 30 gramas de maconha prensada dentro das partes íntimas tentando entrar no Presídio de Segurança Máxima “cebolão” da cidade de Serrinha.

Ela foi surpreendia pelos agentes penitenciários durante a revista íntima antes de passar pelos portões de segurança. A droga escondida por Luiza Gabriela Batista César seria entregue a Fábio Santos Posidônio, marido dela, preso na unidade desde o mês de Janeiro. A mulher mora na Rua Capixaba, no bairro da Boa Vista, em Itabuna, a 395 quilômetros de distância.

Durante entrevista à Rádio Continental ela disse que comprou a droga durante a viagem e teria pagado R$ 50 reais pelo produto. Questionada se estava sendo pressionada pelo marido para levar a droga, ela negou assumindo que fez tudo por conta própria. “Ninguém me obrigou a fazer nada. Eu comprei a droga e resolvi fazer tudo sozinha mesmo, sem ordem ou ajuda de ninguém”, confessou afirmando que está arrependida.

A jovem foi encaminhada à Delegacia da cidade, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Daniel Fiúza Tuhy, conforme a Lei nº 11.343/2006. Ela também deverá ser transferida para o Presídio de Serrinha.

Entrevista com a acusada nesta segunda-feira (28) às 6h30m na Rádio Continental AM

2 comentários:

  1. que qi tem deixa a bixinha levar o negoço pra os minino la dentro é so pra dar um ceiradinha ......agora essa caboquinha sabe que as mule mete o dedo na piriquitinha i leva ainda essas coisas pra o presidio

    ResponderExcluir
  2. Essa vagabunda tem que ficar é presa pra aprender a não desafiar o Estado de diciplina aos malditos usuários de droga.

    ResponderExcluir