21 de fev. de 2011

Cancelamento de show da banda de pagode Black Style provoca confusão em Irará

O cancelamento de um show da banda de pagode Black Style, que seria realizado na noite deste domingo (20), em Irará, provocou uma grande confusão e quebra-quebra no clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), lugar onde aconteceria a festa.

Segundo informações da TV Bahia, o show foi cancelado e nenhum dos responsáveis teria comunicado às pessoas que compareceram ao evento. Irritadas, centenas delas invadiram o clube AABB, localizado no centro da cidade, e danificaram móveis e saquearam o local.

Segundo a Polícia Civil, foram levados notebooks, bebidas, DVDs, máquina fotográfica digital e bolas de futebol de um projeto comunitário que funciona em uma das salas do prédio. Oito menores acusados de participar da confusão foram encaminhados para a delegacia, ouvidos e liberados em seguida. A polícia conseguiu recuperar uma máquina fotográfica, bolas de futebol e uma impressora.

A direção do clube e do projeto comunitário prestaram queixa na delegacia por danos materiais e furto, mas até o momento ninguém foi preso.

2 comentários:

  1. NUN ERA PRA CANCELAR NAO IA TER TANTA FACADA ERA PRA DEXAR ROLAR ESSE SHOW...ENTÃO CONTRATAVA LINDE E ARLEY

    ResponderExcluir
  2. Esta mais do que provado que esse pagoreco nogento,tem ficar é em Salvador mesmo,esse tipo de ''evento'' só atrai animais de péssima índole,o pagode baiano não presta.;

    ResponderExcluir