27 de fev. de 2011

Comerciante morre ao ser arrastado por rio durante temporal em Uauá

A chuva forte que atinge a região norte do estado provocou a morte de um comerciante na cidade de Uauá, a 237 km de Serrinha, e partiu ao meio a BR-235, entre Casa Nova e Remanso. Erocídes Cardoso Vieira, de 76 anos, conhecido na cidade como “Erocíldes do Mercado”, morreu ao tentar atravessar o rio Vaza-Barris com o carro. Ele foi arrastado por cerca de 200 metros pela força da correnteza.

Segundo informações da TV São Francisco, o rio permanece seco durante todo o ano, sendo comum que motoristas atravessem o local diariamente. Porém, as chuvas dos últimos dias fizeram crescer o volume de água, provocando a morte do comerciante na última sexta-feira (25). O temporal também provocou a interrupção no fornecimento de energia por 5 horas.

O corpo de Erocídes foi encontrado quatro horas após ser arrastado de dentro do carro. O enterro aconteceu no sábado (26), no Cemitério Municipal de Uauá.

Entre Remanso e Casa Nova, a força da água rachou ao meio a BR-235. A chuva já tinha aberto um buraco, mas como a terra ao redor cedeu, a cratera tomou toda a pista. Os motoristas que viajam para Juazeiro estão utilizando um desvio pelo distrito de Bem Bom, município de Casa Nova.

Veja outras imagens

Local onde Erocídes tentava atravessar o rio e foi arrastado com o carro por 200 metrosO corpo do comerciante foi encontrado quatro horas depois com a ajuda de populares

Foto: Natal Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário