17 de fev. de 2011

Empresário que pretende instalar uma loja do Hiper Lojão Kamys em Serrinha fica ferido em acidente na BR-116

O empresário do ramo de confecções Nelson Roberto, conhecido como “Rei Nelsinho”, ficou gravemente ferido após sofrer um acidente na manhã desta quarta-feira, 16, no quilômetro 404 da BR-116, trecho entre Serrinha e Feira de Santana, próximo ao posto fiscal.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o empresário retornava da cidade de Serrinha conduzindo um veículo Hillux, placa JRC 9902, e bateu de frente contra uma carreta da empresa de alimentos Nestlé, placa JMT 5387, conduzido por um homem identificado como Josué Pereira.

A carreta tombou na pista deixando o trânsito interditado por mais de uma hora. De acordo com testemunhas o carro do empresário estava em alta velocidade.

O motorista da carreta teve ferimentos nos braços e nas pernas, mas passa bem. Nelsinho sofreu uma forte pancada na coluna e fraturou um dos braços. O empresário, que segundo as informações pretende instalar uma de suas lojas em Serrinha, está internado no hospital EMEC em Feira de Santana. Segundo a assessoria do hospital, ele será submetido a uma cirurgia.

Veja outras imagens

Carro do empresário ficou com a frente destruídaCom o impacto a carreta tombou na pistaO empresário retornava da cidade de Serrinha

Foto: Acorda Cidade

Um comentário: