11 de fev. de 2011

Aposentado de 65 anos é preso acusado de tráfico de drogas em Paulo Afonso

Um aposentado de 65 anos foi preso na manhã da última quarta-feira (9), por volta das 9h30m, na Rua 04 de Outubro, na cidade de Paulo Afonso, a 302 km de Serrinha. Nestor Duarte Barbosa vinha sendo observando por agentes da polícia civil devido ao alto número de ligações para o disque-denúncia informando a ocorrência do tráfico de drogas em um local próximo a residência dele.

Com o acusado, a polícia encontrou um celular, oito pedras de crack, uma balança de precisão, um revólver Taurus com 05 cartuchos, uma agenda com nomes de possíveis usuários ou clientes, R$ 610 em espécie e um cheque do Banco do Brasil no valor de R$ 50,00. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Um homem identificado como José Tiago Rodrigues dos Santos, 29 anos, que estava na casa de Nestor no momento da abordagem policial também foi conduzido à delegacia, porém liberado em seguida.

Foto: umbuzada.com

Um comentário:

  1. OIA PRA O VEIU SACANA DEI VALOR AI AGORA PRONTO ELE JA TA NO FIM DA VIDA MERMO TEM QUE FAZER ALGUMA COISA PRA FICAR FAMOSO

    ResponderExcluir