12 de fev. de 2011

Operação encontra celulares, armas e drogas na cadeia de Campo Formoso

Uma operação pente fino realizada em conjunto pelas polícias Civil e Militar de Campo Formoso (a 221 km de Serrinha), encontrou celulares, drogas e armas na carceragem da delegacia da cidade. A revista de rotina aconteceu no final da tarde de quinta-feira, 10.

Durante as quatro horas de trabalho, os policiais recolheram cerca de 7 cachimbos utilizados para o consumo de drogas, 4 chuchus (armas artesanais), 2 celulares, 1 carregador de celular, 5 trouxinhas de maconha, além de 7 lâminas de serra.

Segundo o chefe da carceragem e investigação da delegacia, os objetos estavam escondidos em buracos feitos nas paredes e no interior de colchões e travesseiros.

A cadeia tem capacidade para 36 internos. Em 2010, duas fugas foram registradas na delegacia de Campo Formoso. Na primeira, dia 24 de janeiro, 3 presos escaparam por um buraco feito na parede da sela, enquanto na segunda, dia 20 de abril, quatro presos cerraram as grades das celas e do teto, fizeram uma corda com lençóis e fugiram. Na época apenas um detento foi capturado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário