
O adolescente conduzia o caminhão, Mercedes, placa JNZ 6409. Segundo informações de testemunhas, ele tentou fazer uma manobra para desviar de uma motocicleta e acabou imprensando a vítima contra outro carro que estava estacionado. O garoto ainda foi arrastado por alguns metros.
Após atropelar a criança, o adolescente parou e pediu ajuda. E. T. C. foi socorrido por populares para uma clínica da cidade. Após uma avaliação rápida os médicos daquela unidade constataram um trauma no fígado, fratura no fêmur e um profundo corte no abdômen da vítima. E. T. C. foi transferido para o Hospital da Criança (HC) em Feira de Santana onde foi submetido a uma cirurgia, porém durante a madrugada o quadro clínico se agravou por causa de uma hemorragia interna que só foi controlada na manhã do dia seguinte.
De acordo com informações da imprensa local, o menino será transferido para a UTI do Hospital Jorge Valente (HJV) em Salvador.
O caso foi registrado na delegacia. O proprietário do caminhão, Carlos Adriano Mota dos Santos, e o filho dele, o adolescente de iniciais P. K. M. foram ouvidos na manhã de terça-feira, 22, pelo delegado Jorge Umbelino, responsável pelo caso.
Foto: Noticias do Sisal
É o que sempre venho olhando e comentando:A incompetencia da fiscalização de transito em municípios interioranos,final de semana? não....! foi segunda feira....considero que o pai ou tio sei lá,é um criminoso,em dar um veículo desse porte,a um adolecente,sem ser abilitado,muito menos a um caminhão,que exije a categoria D.Mas infelismente,vai ficar por isso mesmo.
ResponderExcluir