7 de fev. de 2011

Vítimas da chacina de Crisópolis foram enterradas neste domingo (6)

Maria Neves de Souza chora a morte do filho Sivaldo, vítima da chacina em Crisópolis.

Os sete trabalhadores rurais mortos na madrugada deste sábado, em Crisópolis, a 105 km de Serrinha, foram enterrados na manhã deste domingo (6). Quatro trabalhadores foram sepultados no cemitério da cidade e três foram sepultados no povoado de Cacimba, próximo ao município onde ocorreram as mortes.

As vítimas foram identificadas por policiais que realizam as investigações sobre a autoria dos homicídios: José do Monte, 66 anos, José Nilton de Souza, 32, Jorge Batista do Monte, 42, Abelardo de Jesus Xavier, 41, Sivaldo Neves do Monte, 39, Evanildo Dantas dos Santos, 20 e o menor Ailton Moraes da Silva, 16.

Cerca de 30 agentes foram deslocados de Salvador para auxiliar na investigação da chacina. Equipes da Delegacia de Homicídios e da Superintendência de inteligência, em Salvador, foram enviadas ao local. Também foram enviadas duas equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a remoção dos corpos.

A Delegacia de Homicídios de Salvador é responsável pela investigação e as testemunhas foram ouvidas. Já há nomes dos suspeitos pelos assassinatos, mas não podem ser divulgados até a elucidação do caso.

Um comentário:

  1. CLERISTON MEU QUERIDO A DONA DA PLENA NAO COLOCOU O BANHEIRO AINDA LA NO GUICHE DA PLENA NA RUA LUIS VIANA FILHO AGENTE PREÇISA DE BANHEIRO E NAO TEM ISSO É UMA FALTA DE RESPEIRO COM O CONSUMIDOR...FALA AI NA RADIO VIU

    ResponderExcluir