4 de fev. de 2011

Senhor do Bonfim: mulher é presa tentando retirar empréstimo com documentos falsos

Policiais da Delegacia de Senhor do Bonfim, a 212 km de Serrinha, prenderam em flagrante, na tarde desta quinta-feira, 3, Arleide Aparecida Rodrigues Lima, 26 anos, acusada de estelionato.

Os agentes receberam denúncia de que uma jovem estaria tentando fazer um empréstimo consignado em nome de uma mulher de 50 anos, de iniciais Z R L, na agência do Banco do Brasil daquela cidade. De acordo com a equipe daquela delegacia, eles chegaram por volta das 14h no local e detiveram a criminosa. Em sua bolsa estavam duas carteiras de identidade com uma foto trocada, alguns cartões de banco e comprovantes de residência em nome da vítima.

Segundo os policiais, após averiguação, foi confirmado que Arleide estava usando os documentos da própria mãe para retirar R$ 1.500 reais. Ela foi atuada por tentativa de estelionato, falsidade ideológica e uso de documento falso.

Os policiais descobriram também que a acusada já havia realizado um empréstimo consignado utilizando os mesmos documentos. O material apreendido foi encaminhado ao Instituto de Criminalística para realização de perícia. Arleide foi transferida para a carceragem feminina da DP de Bonfim, onde ficará à disposição da Justiça.

Foto: Mano Maravilha

Um comentário:

  1. QUE KI TEM FAZER UM EMPRESTIMO DESSES SO MIL CONTO SO NUN VAI MATAR NINGUEM

    ResponderExcluir