25 de fev. de 2011

Quadrilha tenta arrombar caixa eletrônico do BB de Barrocas

Uma quadrilha formada por cerca de 6 homens tentou assaltar um caixa eletrônico do Banco do Brasil na cidade de Barrocas, a 20 km de Serrinha, na madrugada desta sexta-feira, 25. A agência fica próximo ao posto da Polícia Militar da cidade. Apenas dois policiais estavam de plantão no momento da ação.

Segundo informações colhidas pela polícia, ao chegar na cidade a quadrilha se dividiu. Parte deles foi para a agência e os demais, armados, ficaram em uma rua próxima dando cobertura.

Os bandidos tentaram arrombar o cofre da agência com o auxílio de um maçarico, mas não conseguiram levar o dinheiro, de acordo com a direção do banco. Um notebook também foi utilizado para tentar invadir o sistema do caixa.

A quadrilha chegou à cidade por volta de 1h30m e fugiram antes do amanhecer em um veículo cujos dados não foram revelados. A Polícia solicitou as imagens do sistema de segurança interno do banco para tentar identificar os marginais. A pequena cidade de pouco mais de 14 mil habitantes está assustada com a ação dos assaltantes.


Fonte: Jornal a Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário