11 de fev. de 2011

Registros de quinta-feira (10) no DPT

Troca de tiros - Dois suspeitos de assalto morreram em um tiroteio com policiais militares, na noite de quinta-feira (10), na localidade conhecida como “Malavas”, zona rural de Ipirá, distante 106 km de Serrinha.

De acordo com a Polícia Civil, apenas um dos suspeitos foi identificado. Bráulio Souza e Silva era natural do município de serra preta. O segundo ainda não foi identificado. Os corpos foram encaminhados para o DPT de Feira de Santana.

Homem cai de árvore e morre - Um idoso de 63 anos morreu nesta quinta-feira (10) ao cair de uma mangueira, em uma chácara na zona rural de Ipirá.

De acordo com relatos de pessoas que estavam no local, Raimundo de Jesus Lima, tentava escalar a árvore para poder apanhar mangas e caiu de mau jeito, morrendo no local.

O socorro foi chamado ao local, mas não pôde fazer mais nada pela vítima. A mangueira tem entre cinco e seis metros.

Homem é morto a tiros - Um homem foi assassinado a tiros no final da tarde desta quinta-feira (10) nas proximidades da BR-116, no município de Tucano, a 97 km de Serrinha.

Josué Pimentel Guimarães, 27 anos, morava no distrito de Jorrinho. A autoria do crime ainda é ignorada pela polícia. Agentes da delegacia da cidade investigarão o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário