7 de fev. de 2011

Acusados de roubo e receptação são presos em Valente

A Polícia Civil da cidade de Valente, região do sisal, a 69 km de Serrinha, prendeu na manhã de sábado, 5, dois homens que estavam promovendo uma série de furtos e arrombamentos no comércio local.

Jeferson da Silva, 18 anos, conhecido como ”Gel”, foi preso quando tentava invadir uma loja de instrumentos musicais. Cansado dos roubos e de esperar pela ação da polícia, o proprietário do estabelecimento, Gênesis Miranda, decidiu passar a noite no local para flagrar o ladrão. “Armamos uma “arapuca” com pés de mandacaru e cansanção e esperamos o vagabundo. Quando ele estava tentando entrar pelos fundos, pisou no espinho do mandacaru e caiu em cima do cansanção. Nós conseguimos imobilizá-lo e chamamos a polícia”, contou, ressaltando que a loja foi arrombada três vezes em menos de dez dias.

Ao ser interrogado pelo delegado Jorge Umbelino, o acusado confessou ser o autor de seis arrombamentos no centro comercial da cidade. Na casa dele, localizada na Rua Osvaldo Cruz, os policiais encontraram uma câmara Digital, um mp3 com fone, equipamentos para afinar guitarra, aparelho celular, quatro talões de cheques, um aparelho de som, um botijão de gás, uma furadeira, bebidas, dentre outros.

O tio de Jeferson, um homem identificado como Adilson Adriano da Silva, 37 anos, “Nem Pio”, também foi preso acusado de receptar os produtos roubados.

Ambos foram conduzidos ao xadrez da delegacia onde estão presos aguardando decisão da Justiça.

Foto: Noticias do Sisal

Nenhum comentário:

Postar um comentário