10 de fev. de 2011

Homem que matou a mulher e deixou recado se mata enforcado

O lavrador que matou a mulher e deixou um recado em sua barriga, no último dia 31, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (9), na cidade de Itororó, a 442 km de Serrinha. Janildo Pereira dos Santos foi encontrado enforcado em uma árvore na zona rural da cidade onde estava foragido.

Segundo informações da Delegacia de Polícia de Itapetinga, o homem já possuía mandado de prisão e as investigações apontaram que Janildo estaria escondido em Itororó, mas quando a polícia chegou à cidade, o homem já estava morto. De acordo com o Blog do Anderson, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista.

O crime - O corpo de Gesonice Gonçalves Bonfim foi encontrado, no último dia 31, na cama do local onde morava no bairro Portelinha, na cidade de Itapetinga, 464 km de Serrinha.

O corpo estava ensangüentado e coberto por fotos do homem que Josenildo acreditava ser seu amante. Além disso, uma placa estava presa na barriga da vítima com os dizeres: “O troco da traição é a morte. Nem eu, nem ninguém”. Vizinhos relataram que, após uma intensa gritaria, veio o silêncio na noite do crime.

Foto: Itapetinga Agora

2 comentários:

  1. OIA MACHO O BICHO É O CÃO AI QUE É HOMI MESMO BOA MACHO SE FOSSE EU FAZERIA A MERMA COISA PRONTU NUN VAI SER PREZO E NUN VAI APANHAR NA CADEIA.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais vai queimar no inferno !!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir