12 de fev. de 2011

Serrinha: homem é preso pela CETO com 22 pedras de crack no bairro da Santa

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de sexta-feira, 11, por volta das 17h45m, na Avenida Nossa Senhora Santana, no bairro da Santa em Serrinha.

Jackson dos Santos da Silva, 25 anos, conhecido como “Eré”, estava em um local conhecido como “Baixa da Santa”, quando foi abordado por uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16° BPM, formada pelos policiais Ademilsom, Natan, Fabrício e Ferreira.

Com o acusado a polícia encontrou 11 pedras grandes de crack, pesando 500 gramas aproximadamente, e 11 pedras pequenas prontas para o consumo. Além da droga os PMs encontraram R$ 21,00 em espécie, possivelmente arrecadado com a venda do entorpecente.

A polícia chegou até o acusado através de uma denúncia anônima. Segundo informou um dos policiais à equipe do BCS, Jackson ainda tentou fugir quando avistou a viatura com os policiais. “Quando chegamos ao local informado, nos deparamos com o indivíduo, que, ao avistar a viatura, correu em direção a sua residência e deixou cair nas escadas um saco plástico que continha algumas pedras de crack”, relatou.

A pena por tráfico de drogas varia de 5 a 15 anos de prisão. Jackson está preso no xadrez da delegacia local e deverá ser transferido nos próximos dias para o Presídio de Segurança Máxima (cebolão).

Um comentário:

  1. Mais um destruidor de famílias preso,parabens a polícia,usuários e traficantes são farinha do mesmo saco,financiadores do crime e desgraça alheia,lixos da Sociedade,deveriam ter prisão perpétua pra esses monstros.

    ResponderExcluir