28 de fev. de 2011

Barrocas: PM registra dois acidentes de trânsito com morte, em menos de 24 horas

A Central de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) do 16° BPM registrou em menos de 24 horas na cidade de Barrocas, a 20 km de Serrinha, dois graves acidentes de trânsito, envolvendo motociclistas, e com vítima fatal.

De acordo com as informações do CGPM, o primeiro acidente aconteceu por volta das 22h15min de sábado (26). O motociclista Mauro de Jesus dos Santos, 22 anos, que mora na Rua Torquato Gomes, perdeu o controle da direção da moto ao tentar fazer uma curva, derrapou e caiu. O acidente aconteceu em uma das principais ruas do centro da cidade.

Segundo um morador da área que pediu para não ser identificado, ele estava em alta velocidade e fazendo manobras perigosas. Mauro foi levado por populares para a emergência do Hospital José Maria Magalhães Neto (JMMN) e transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana onde permanece internado em observação.

O segundo acidente aconteceu por volta das 21h00min deste domingo (27), em uma estrada de barro no povoado do Rosário. O menor de 17 anos, identificado apenas como Alex, estava conduzindo uma motocicleta modelo CG Titan 150, placa JQR 8213, quando perdeu o controle da direção ao passar em uma lombada no meio da estrada e bateu contra uma cerca de arame farpado.

Testemunhas disseram aos policiais que o motociclista também estava em alta velocidade. Ainda com vida ele foi levado para o hospital da cidade, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um comentário:

  1. O Cleriston já gosta de medir a distancia das cidades da região, até a sua cidade.
    Fica parecendo que ele está em uma capital, a qualquer momento ele vai dizer,o Diabo sai do inferno, que fica 5.000 km de Serrinha.chega de idiotice.

    ResponderExcluir