6 de fev. de 2011

Trabalhador rural morre vítima de acidente de moto em Salgadália

Um grave acidente na noite de sábado, 5, por volta das 19h00m, na BA-411, estrada que liga o distrito de Salgadália a Conceição do Coité, na localidade conhecida como “Curva do Coitezinho”, provocou a morte de um trabalhador rural de 50 anos.

Segundo informações da polícia, Genésio Alves da Silva pilotava uma moto Honda CG 125, placa JRQ 8029, quando perdeu o controle da direção numa curva fechada e bateu em uma cerca de arame.

Populares que passavam pelo local encontraram o motociclista agonizando. Ele foi levado para o Hospital Regional (HR) aonde já chegou sem os sinais vitais.

Genésio morava no povoado de Jibóia, município de Retirolândia.

Atropelo - A dona de casa Josefa Gonçalves Pastor, 54 anos, residente na Rua Cosme de Farias, no distrito de Salgadália, ficou ferida após ser atropelada por uma moto CG Titan, placa MPR 0234, neste sábado, 5, na BA-411, próximo a Caixa D’água.

O condutor da moto, Edvaldo da Silva Souza, 33 anos, nada sofreu. Ele foi levado para a delegacia da cidade em visível estado de embriaguez. Josefa, que segundo informações de familiares sofre de depressão, foi levada com ferimentos pelo corpo para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. Ela não corre risco de morte.

Foto/Reprodução: Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário