
Os falsos seqüestradores, dois adolescentes, exigiam R$ 4 mil pelo resgate de Ritângela e ameaçavam matá-la caso não recebessem a quantia. O aposentado, que recebe R$ 600,00 por mês, ficou desesperado e entrou em contato com a polícia. A partir da denúncia, o delegado Lordello acionou uma equipe da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos da cidade para dar início às investigações, que culminaram na descoberta da farsa.

Segundo Lordello, as investigações foram realizadas em sigilo durante três dias e logo foi verificado que se tratava de uma farsa, pois as circunstâncias do crime fugiam à de um seqüestro comum.
A acusada foi autuada em flagrante por simulação de seqüestro e os adolescentes encaminhados ao Juizado da Infância e Juventude da cidade para que sejam submetidos a uma avaliação e a uma conseqüente punição pelo crime cometido.
Foto: Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário