1 de fev. de 2011

Imprudência na BR-116 em Serrinha por pouco não acaba em tragédia

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (1°), por volta das 11h30m, no km 353, da BR-116, próximo ao posto de combustível Teofilândia, a 2 quilômetros da sede do município. O motorista do Vectra, placa CWH 5468, licença de Osasco – SP teria tentado desviar de uma carreta e bateu em uma árvore no acostamento da rodovia.

Um motoqueiro que estava no local e declarou testemunhar o acidente, disse que a pista estava livre quando o careteiro inesperadamente invadiu a contramão e andou por cerca de um quilômetro. O motorista do Vectra perdeu o controle e por pouco não caiu em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros. “Só não aconteceu coisa pior por que a árvore estava no lugar exato e ele conseguiu frear pra amortecer o impacto. Caso contrário o carro tinha capotado”, disse o motoqueiro.

Além do motorista, outras três pessoas estavam no veículo. Apenas uma mulher, cujo nome não foi divulgado, teve ferimentos leves e foi levada para um hospital da cidade.

Veja outras imagens

O motorista do Vectra perdeu o controle após desviar de uma carreta que invadiu o sentido contrárioPor muito pouco o carro não caiu em uma ribanceira

Nenhum comentário:

Postar um comentário