16 de fev. de 2011

Violência: homem é assassinado por motoqueiros no bairro da Santa em Serrinha

Um rapaz de 23 anos foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (15) no bairro da Santa, em Serrinha. Diego Souza Matos, que morava na Avenida Nossa Senhora Santana, foi atingido por cerca de seis disparos de arma de fogo, possivelmente pistola, por volta das 20h00m, na Rua Péricles Nogueira.

Segundo informações de moradores da área, dois homens que estavam em uma moto, dados não anotados, surpreenderam a vítima no momento que ele passava pela rua. “Eu ouvir uns seis tiros e o povo correndo e se jogando no chão. Foi horrível!”, disse.

Outro morador do bairro disse que a rua estava bastante movimentada no momento do crime e que a vítima ainda tentou correr para fugir dos assassinos, porém já caiu morto. “Ele caiu uma vez e ainda conseguiu se levantar e correr mais pouco, só que não teve jeito”, relatou.

A polícia acredita que além dos tiros, Diego foi atingido com golpes de facão ou barra de ferro na cabeça porque parte do crânio ficou completamente esfacelado. Policiais do Departamento de Polícia Técnica realizaram o levantamento cadavérico e a remoção do corpo para o DPT de Feira de Santana.

Na delegacia, agentes do serviço de investigação informaram que Diego já tinha passagem pela polícia por roubo e estelionato nos anos de 2006 e 2010, respectivamente.

A polícia investiga a autoria e a motivação do crime. Com este sobe para quatro o número de mortes violentas em Serrinha em 2011.

Veja outras imagens

Diego foi atingido por cerca de seis tiros na Rua Péricles NogueiraOs assassinos estavam em uma moto

4 comentários:

  1. meu deus será que a plolicia nunca vai conseguir pegar esse terrorista acho que ha muita deficiencia no camando pólicial principalmente por parte de policiais até quando vamos ter que conviver com crimes os quais ficar sempre impunir em nossa cidade que nem é tão grande acho que os policias nem investigar quanto mais ir atrás quantos crimes meu deus nem um desvendado isso é uma vergonha o que o sec de segurança deveria fazer uma faxina nesse policiais aqui de serrinha acho que deveria passar um pente fino nesse bando de incompetente.so deus pode nos ajudar nesse mundo pq justiça policia meu deus so querem recebe seus salarios e mais nada ou então dar tapa na façe de adolescente meu deus que vergonha de ser cidadã desse mundo.

    ResponderExcluir
  2. nossa mais um crime que vai ficar sem solução

    ResponderExcluir
  3. Bom,pra início de comentário,Serrinha é uma cidade sem lei,nem Juiz aqui tem,não sei se é fauta de recurso do secretário de segurança ou incopetencia mesmo,acredito que uma boa parte de policiais estão fazendo corpo mole:cidade pequena,salário baixo,zagueiro expulso não faz milagre...Operações realizadas,são a conta-gotas de rosca,quase não se ver,principalmente finais de semana:adolecentes sem capacete e sem habilitação,conduzindo motos e carros,imprudencia por toda a cidade e a feira livre de drogas nas periferias da cidade,sábado e domingo,precisamos de um delegado mais enérgico,esse não tá com nada,o seu nariz,já virou uma avenida larga e a criminalidade só almentando na cidade.O salário é pouco,mas a polícia de Serrinha precisa fazer uma enovação na inteligencia,uma espontania voluntariedade,em frear esse tráfico e assasinatos na cidade.

    ResponderExcluir