27 de fev. de 2011

Corpo de soldador morto em explosão na capital foi enterrado em Santa Bárbara

Foi enterrado neste sábado (26), no município de Santa Bárbara, a 39 km de Serrinha, o corpo do soldador Antônio Barbosa Cerqueira, de 37 anos. Ele morreu na madrugada de sexta-feira (25), no hospital Geral do Estado (HGE), após ter sido vítima de uma explosão que aconteceu na última quinta-feira nas obras do metrô em Salvador. Ele teve mais de 50% do corpo carbonizado na explosão.

Segundo informações da rádio CBN, os outros dois operários que também foram atingidos e tiveram queimaduras ainda estão internados na unidade hospitalar. Antônio Francisco de Jesus Cruz está no centro cirúrgico do setor de queimados e Givaldo Pereira Lima continua em observação.

Entenda o caso - Os operários tentaram usar um maçarico para abrir a parte superior de um tonel, mas o recipiente ainda tinha resíduos de produtos químicos e acabou gerando a explosão que dois funcionários do consórcio Metrosal gravemente feridos, e um terceiro com queimaduras leves. O acidente aconteceu na manhã de quinta-feira (24), no pátio auxiliar de manutenção das obras na Avenida Barros Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário