19 de fev. de 2011

Deputado cobra medidas sobre assalto ao BB de Serrinha

O deputado estadual Joseildo Ramos (PT) cobrou providências ao secretário de segurança pública do estado, Maurício Barbosa, sobre o assalto ao Banco do Brasil de Serrinha, realizado por um bando de 15 homens armados na manhã desta quinta-feira (17). O grupo fez o gerente e o tesoureiro de refém e fugiu em dois veículos com malotes de dinheiro.

Eles invadiram primeiro a casa do gerente Rivadavia Rocha Santana, e depois a casa do tesoureiro Epaminondas Pereira de Souza. Os dois foram obrigados a ir ao banco e abrir o cofre. A fuga foi realizada com dois carros: um Chevrolet Vectra preto, placa JOK-6457 e um Ford Escort prata, placa não anotada.

Em ofício ao secretário, o deputado demonstrou preocupação sobre os seguidos assaltos a bancos no interior do estado e solicitou uma audiência para tratar sobre a política de segurança na região de Serrinha.

Um comentário:

  1. HA TA COBRAR MEDIDAS ISSO AI É SO PRA ELE FICAR COM MAIS POPULARIDADE TU ACHA QUE ELE VAI LEMBRAR DESSE ASSALTO SEMANA QUE VEM ISSO AI É SO MARKETINKG DESSE PESTE.............DEIXA MEU CUMENTARO VIU CRERISTU

    ResponderExcluir