23 de fev. de 2011

Mulher morre no HGCA após ser espancada pelo marido em Piritiba

Cleane Nildes Batista (foto), 33 anos, morreu nesta terça-feira, 22, no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, vítima de espancamento. O fato ocorreu no povoado de Tabela, no município de Piritiba, distante 186 km de Serrinha.

Segundo familiares, o principal suspeito é o próprio companheiro da vítima, José Nilton dos Santos, conhecido como “Foguinho”, que está foragido.

Na delegacia, a irmã de Cleane, Marlene Batista, informou que o acusado teria utilizado um espeto de churrasco para agredir a mulher que sofria de problemas mentais. Inicialmente ela foi levada para um hospital da cidade, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o HGCA.

Ainda de acordo com familiares, José Nilton é viciado em drogas e por causa disso o casal brigava constantemente. A polícia está apurando o caso.

Foto/Reprodução: Central de Polícia

3 comentários:

  1. SO NUN PODE MEXER NO MEU TROLLER

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo!só poderia ter a maldita droga pelo meio,pra destruir famílias,é por isso que odeio traficotes.Até quando as mulheres brasileiras vão ficar a merce desses impiedosos bandidos domesticos?

    ResponderExcluir