7 de fev. de 2011

Santo Estevão: homem é preso após espancar a esposa e o filho de dois anos

Um homem foi preso por policiais Militares da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na noite do último sábado (05), acusado de espancar a esposa Luciene da Silva Cerqueira, 28 anos e o filho de 2 anos e 4 meses.

De acordo com a polícia, André Luis da Silva Machado, 28 anos, residente na Rua Bandã, na localidade Bosque, em Santo Estevão, a 106 km de Serrinha, agrediu esposa e filho com pauladas na cabeça. Ambos foram socorridos para um hospital local. Luciene recebeu dez pontos na cabeça e criança levou oito pontos.

Luciene disse durante entrevista ao site acorda cidade que convive com o acusado há cinco anos. Ela disse ainda que e as agressões começaram por causa de dinheiro, o acusado por sua vez afirmou que a esposa brigou com ele porque o mesmo foi beber em um bar.

André Luis foi encaminhado à carceragem do Complexo Policial de Feira de Santana, onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista Euvaldo Costa com base na Lei Maria da Penha, além da agressão física sofrida pela criança.

Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário