27 de fev. de 2011

Homem é perseguido, atropelado e morto a tiros em São Gonçalo dos Campos

Um homem de 30 anos foi morto a tiros, na manhã de sábado, 26, na BA-502, em São Gonçalo dos Campos, a 102 km de Serrinha. Ele levou, pelo menos, dez tiros na cabeça. O assassinato ocorreu em um local próximo ao povoado de Magalhães, por volta das 11h40m.

De acordo com o delegado Jean Silva Souza, a vítima Nicolas Oliveira Cruz, estava pilotando uma motocicleta quando foi baleado. Segundo o levantamento preliminar da polícia civil, antes do crime, Nicolas foi perseguido e atropelado por um veículo ocupado por cerca de cinco homens. Ainda de acordo com a polícia, ele conseguiu correr uns 30 metros, porém foi alcançado pelos criminosos. A motocicleta ficou destruída. Os autores dos disparos fugiram.

Há poucas informações concretas sobre o crime, mas, em princípio, a polícia acredita se tratar de um acerto de contas provocado pela disputa do tráfico de drogas. "Vamos agora começar a investigar, ouvindo os familiares, verificando os laudos da perícia. Mas, pela característica, é acerto de contas", avalia Jean Silva.

O corpo de Nicolas foi removido às 14h para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Veja outras imagens

O crime aconteceu na manhã de sábado na BA-502 em São GonçaloNicolas foi perseguido, atropelado e mortoA polícia acredita se tratar de um acerto de contas

Foto: Edilson Cerqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário