3 de fev. de 2011

Carro capota na BR-020 em Pilão Arcado e mata três pessoas

Um acidente na noite desta quarta-feira (2), na BR-020, próximo a localidade conhecida como “Baixo da Serra dos Gringos”, entre os municípios de Remanso e Pilão Arcado, a 474 km de Serrinha, deixou três pessoas mortas e uma ferida.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o motorista do Toyota Hillux, José Carlos da Silva, 56 anos, conhecido como “Zé do Peixe”, perdeu o controle em uma curva e capotou várias vezes. O impacto como o solo foi tão violento que arrancou o teto do carro. Os corpos das vítimas foram arremessados a 40 metros do local onde aconteceu o acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as outras duas vítimas são: Gilvan Rocha de Moraes e Francisco Paulo Gomes de Souza. O único sobrevivente da tragédia, um adolescente de 14 anos, informou que no momento do acidente o Hillux estava a uma velocidade de 160 km/h e somente ele usava cinto de segurança. O menor foi levado em uma ambulância do SAMU para o hospital da cidade com fraturas no rosto e nos braços.

Veja outras imagens

O acidente aconteceu entre os municípios de Remanso e Pilão ArcadoOs corpos das vítimas foram arremessados a 40 metros do local onde aconteceu o acidenteO Hillux estava a uma velocidade de 160 km/h

Foto: Portal SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário