9 de fev. de 2011

Polícia desarticula quadrilha de traficantes na região de Jacobina

O traficante Emerson de Jesus Silva, o “Grilo”, de 23 anos, foi preso em Jacobina, a 190 km de Serrinha, no centro norte da Bahia na madrugada desta quarta-feira (9), acusado de ser o principal fornecedor de crack da região. Além dele, foram presas outras seis pessoas, incluindo a namorada e os sogros do traficante.

A operação deflagrada pela equipe da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin), em Jacobina, visava cumprir três mandados de prisão expedidos pelo juiz da Comarca local. Oito delegados de diversos municípios e comandos da Polícia Militar participaram do evento.

Entre os presos estão Gustavo Gonçalves Novaes, o Guga, 24 anos, e Ramon Almeida dos Santos, 18. Nos imóveis ocupados pelos traficantes, nos bairros Jacobina III e Jacobina IV, os agentes encontraram uma pistola calibre 765, um revólver calibre 38, R$ 1,8 mil em espécie, aproximadamente 800 gramas de crack, uma balança de precisão e cadernetas contendo anotações referentes à movimentação do tráfico de drogas.

Grilo, que é morador do bairro de Itapuã, em Salvador, Ramon e Guga seguem custodiados na sede da 26ª Coorpin, à disposição da Justiça. Os sogros do traficante foram autuados em flagrante por associação ao tráfico e a garota deverá ser encaminhada ao Ministério Público.

Foto: Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário