14 de fev. de 2011

São Domingos: professor acusado de aliciar menor é solto

Acusado de aliciar o menor M J S R, de 15 anos, o professor de inglês e presidente do sindicato dos servidores do município de São Domingos, Josenildo Carneiro de Oliveira, 31 anos, foi solto na tarde de sexta-feira (11).

A juíza da comarca de Valente, responsável por São Domingos, Luciana Brava Falcão Luna, concedeu o alvará de soltura do professor por entender que não há provas suficientes para incriminá-lo. “Analisando cuidadosamente o auto de prisão em flagrante e as demais peças enviadas pela delegacia de polícia não vislumbro efetivamente situação de flagrância da prisão do requerente”, diz um trecho do documento judicial.

Os advogados de defesa do professor informaram que o adolescente viajou com a autorização e conhecimento da mãe, a dona de casa Betânia Maria de Jesus Souza Rios, e que, no mesmo veículo estavam outras pessoas, o que, segundo eles, não caracteriza prisão em flagrante.

Para o professor Josenildo, tudo não passou de um conjunto de conspirações, sustentadas principalmente por inveja e retaliações ao seu trabalho no sindicato. “Não restam dúvidas que tudo isso foi uma tentativa inescrupulosa de abater a minha moral e a minha índole. Mas a minha vitória, sob os olhos de Deus, veio à tona, e muito rapidamente”, disse ele durante entrevista a um site da região.

Foto: Calila Noticia

2 comentários:

  1. Quando o povo vai entender q esse tipo de subfesta não presta? assasinos,traficantes,viciados,prostitutas,ladrões,porcos,mal educados,policiamento é uma piada,subfesta ralética,como na maioria dos pagorecos baianos é evento negativo e generalizado e sem segurança,pra que se arriscar com o que não presta?um exemplo maior é o ccarnaval de Salvador,uma vergonha mundial.

    ResponderExcluir
  2. A decisão da Juíza foi corretíssima,precisamos entender melhor o que é pedofilia,e o que não é,adolecente é uma coisa e criança é outra,16 anos já se vota,mas não pode namorar ninguem de 21 anos,o catolicismó é o fundador da pedofilia,e não se ver uma vacina eficaz,precisamos rever a maioridade penal,é um abisurdo alguem ser detido por causa de adolecentes de 15 aos 17 anos,temos que parar com essa hipocrisía,não sei se critico a mente dos políticos ou de pessoas que acham que adolecentes são crianças.

    ResponderExcluir