24 de fev. de 2011

Presos serram grade e fogem de delegacia de Pindobaçu

Após serrarem a grade da cela que ocupavam, três presos fugiram do Complexo Policial de Pindobaçu, município localizado no norte da Bahia, a 197 km de Serrinha, na madrugada de quarta-feira (23). Vários homens estavam detidos na carceragem no momento da fuga.

Um dos foragidos, Nivaldo Vieira da Silva, estava preso desde a semana passada acusado de participar de um grupo de extermínio em São Paulo. Os outros dois: Márcio Rogério dos Santos foi preso acusado de matar duas pessoas no município de Filadélfia, Jonsivaldo Reis da Silva, conhecido como “Sinho da Laje dos Negros”, estava preso por tráfico de drogas e é considerado pela polícia como um traficante de alta periculosidade.

Até o fechamento desta matéria, nenhum preso havia sido recapturado. De acordo com o delegado da cidade, a busca é complicada em razão da grande extensão de zona rural do município.

Segundo informações do guarda municipal Lourival Simão dos Santos que estava na delegacia no momento da fuga, os internos serraram a grade da cela e fugiram pelo telhado do corredor. Ele ainda foi agredido ao tentar impedir a saída dos criminosos.

Um comentário:

  1. ha rapais pindubaço é onde faz as vassouras de pintoba ne?..........

    ResponderExcluir