21 de fev. de 2011

Prefeito Osni empossa dois novos secretários

O prefeito Osni Cardoso (PT) empossou na noite de sexta-feira (18) os dois novos secretários do governo municipal. A solenidade aconteceu às 20h no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com a presença do Deputado Estadual Joseildo Ramos, vereadores e auxiliares do governo.

O empresário e pedagogo Idenal Gonçalves Oliveira, assumiu a Secretaria de Administração (SEAD) responsável pela execução das atividades ligadas à administração geral da prefeitura, especialmente as de preparação, publicação e expedição da correspondência e dos atos oficiais do município; a elaboração de projetos de lei, decretos, ordens de serviço, portarias e comunicações internas de interesse geral, entre outros.

Na Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISP) o prefeito Osni empossou o micro empresário Radson Rogério Pires da Silva, conhecido como “Rogério da Cerâmica”. A principal atribuição da SISP é planejar e gerenciar a execução de obras e serviços de infra-estrutura urbana e rodoviária, saneamento básico, pavimentação e outros.

O novo titular da administração, Idenal Gonçalves, disse não ter dúvida de que, assim como Alécio Dantas fará um grande trabalho, e aproveitou para pedir o apoio de toda população no sentido de dar bom andamento as ações. “Com o trabalho sério e a ajuda da sociedade o governo pode continuar fazendo muito mais”, concluiu. Já o secretário de infraestrutura, Rogério da Cerâmica, frisou que assume o cargo sabendo da responsabilidade que tem pela frente. "Não vai ser uma missão fácil, porém prometo fazer uma gestão de parcerias”, finalizou.

Em seu pronunciamento, o prefeito Osni Cardoso enfatizou que essas mudanças é uma nova investida do seu governo para atender com rapidez às demandas do município. “Nós precisamos corrigir os erros dos dois primeiros anos e produzir os resultados que o povo precisa. Não é que os que estão saindo fizeram nada de errado. Nossa decisão não passa por aí. Foi preciso fazer alguns ajustes. Nossa administração é única e não dividida. É uma máquina que tem de funcionar engrenada", disse o prefeito.

Entre outras ações, o prefeito fez questão de destacar a instalação da Escola de Ciência como instrumento de transformação e formação de cidadãos; a construção de mais de 2 mil casa populares, um investimento de aproximadamente R$ 100 milhões; e a instalação do Centro de Apoio às Crianças com Necessidades Especiais (CAPENE).

Veja outras imagens

Depois de dois anos de mandato o prefeito decide mudar dois secretáriosO prefeito Osni Cardoso prometeu dar uma nova investida no seu governo

Foto: Adriano

3 comentários:

  1. OI QUE NESSES LUGAR SO TEM ESSES POVINHO ASSIM SABE SO GENTINHA QUE FALA DE MODA DE CABELO MAQUIAGEM AFF .....HOS COISINHA INUTIL.....AI FALA ASSIM HA VOU VIAJAR AMANHA AI O CARA PEGA O CARRO DO SECRETARIO E FALA ASSIM HA EU DIRIJO O CARRO DO SECRETARIO

    ResponderExcluir
  2. Bom...parece até time de futebol,tira ali,bota aqui,troca alí,mas a cidade está desintrosada.(centro)o centro avante,parece que avansou,mas não saiu do lugar,(comercio)os alas todos parados,não criam,nem se desenvolvem, nem tão pouco bota samgue novo,(segurança)a defesa é uma avó,entra quem quer,chuta,rouba quem quer(arbitro)não existe apíto no forum de Serrinha,(periferias)considero os laterais,correm pouco,ficam cansados e inacabados,sem impenho(técnico)bom...esse eu não vou dizer,mas como bom corinthiano e PETISTA,na proxima(jogo) eleição,ele não ganha mais,por ordem da Diretoria(eleitores torcedores).

    ResponderExcluir
  3. Qual a cidade a que esta reportagem se refere sobre o prefeito Osni Cardoso. Fala de Prefeitura e prefeito mas esqueceram de falar o nome da CIDADE!

    ResponderExcluir