
Os dois homens são segurados pelos supostos policiais, que mandam que eles se beijem e ficam comentando coisas como "Que coisa linda". Constrangidos, os presos obedecem às ordens. Nas mãos dos supostos policiais, vários celulares.
Segundo o secretário de Defesa Social de Pernambuco, Wilson Damásio, o vídeo é "bastante constrangedor". Damásio afirmou que o caso será apurado, com todos os envolvidos sendo identificados - ele disse que os responsáveis podem ser demitidos.
Em nota, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, secção de Pernambuco, Henrique Mariano, disse que é "lastimável" ver a polícia dando exemplos "de afronta aos princípios elementares de direitos humanos, de civilidade e de respeito à dignidade da pessoa humana". Mariano classificou o caso como abuso de autoridade e também como racismo nas imagens, é possível ouvir os presos sendo chamados de "macacos".
Isso é uma vergonha para nosso país as pessoas as quais tem por dever fazer a nossa segurança. olhe o que andar fazendo é isso ñ é nada fora o que nós não sabemos até quando meu deus tanta humilhação para um homem independete do que ele seja é um ser humano igual a todos nós a diferença é pensamentos diferentes mas mesmo assim deus ele ñ faz acepção de pessoas quem somos nós para julgar os outros somos todos pecadores prá deus ñ exister diferencia entre pecado todos são iguais as setenças que são diferente
ResponderExcluirisoo é muito nogento que é isso meu deus onde vamos parar
ResponderExcluirTem muita gente podre na policia,
ResponderExcluirBOM É ASSIM BOTA ESSES CORNO PRA SE BEIJAREM MERMO ELES NUN MALTRATA O POVO TAMBEM
ResponderExcluirLAMENTO, ESTA É NOSSA POLICIA , ONDE VAMOS PARAR ?? TEM QUE PUNIR ESTES POLICIAIS DE MERDA.......
ResponderExcluir