
Com elas, foram apreendidos 8 kg de maconha e duas armas de fogo. Segundo o delegado Felipe Neri, as investigações que resultaram na desarticulação da quadrilha tiveram início há dois meses, quando os policiais do Serviço de Inteligência (SI) da 19ª Coorpin descobriram que os traficantes utilizavam a BR-407 como rota de tráfico.
Foram apreendidos ainda um revólver calibre 38, uma espingarda, munição, telefones celulares, e um carro alugado pelo grupo para transportar a droga entre os municípios de Juazeiro e Senhor do Bonfim. O material apreendido foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Veja imagens dos acusados






Foto: Portal Campo Formoso
Voce pode até sentir pena desses coitadinhos,mas eu não,que mofem na cadeia,devem exeistir meia dúzia de mortes por de trás deles no mínimo.
ResponderExcluirQUE NADA MININO EU CUNHEÇO ELES SÃO TUDO COLIGADOS LA DA BOCA OXI VOU BOTAR UM ADEVOGADO PRA SORTAR ELES ESSA SEMANA ...............
ResponderExcluirVOCE É PIOR DOQUE ESSES RATOS DE ESGOTO,PREPARE SEU ADVOGADO TAMBEM,UM DIA SUA CASA CAI TAMBEM....AS SÍGLAS PM DE POLÍCIA MILITAR TEM QUE SER MARCADA NA TESTA DE QUALQUER TRAFICOTE,QUE NEM GADO NU CURRAL.
ResponderExcluir